SML LAMENTA PROFUNDAMENTE FALECIMENTO DO PRESIDENTE DO SINDNAPI JOÃO INOCENTINI.

O SML lamenta profundamente o falecimento de João Batista Inocentini (João Feio), presidente e fundador do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos (Sindnapi). Sua dedicação e contribuição para a causa dos aposentados e pensionistas foram inestimáveis, e seu trabalho incansável ajudou a tornar o sindicato o maior da América Latina.
É sempre triste perder uma figura tão importante e inspiradora na luta pelos direitos dos trabalhadores e na defesa dos interesses dos aposentados e pensionistas. Seu legado certamente será lembrado e reverenciado por aqueles que foram beneficiados por suas ações e empenho.
Neste momento de dor, Que Deus onforte e solidariedade aos familiares, amigos e colegas de João Batista Inocentini. Que possam encontrar força e apoio uns nos outros para enfrentar essa perda tão significativa.
Que o Sindnapi e todos os membros da comunidade sindicalista continuem honrando o trabalho e o legado deixado por João Batista Inocentini, mantendo vivo seu espírito de luta e dedicação em prol dos direitos dos aposentados, pensionistas e idosos. Que suas ações sirvam de inspiração para futuras gerações de sindicalistas e defensores dos direitos humanos.
Nossos sentimentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =